Congresso Brasileiro de Agronomia 2019: tudo sobre o evento

Nesta terça-feira (29), em São Paulo, ocorrerá o lançamento do 31° Congresso Brasileiro de Agronomia – CBA, às 09h, no Edifício LWM Corporate, na Rua George Ohm, 206 – 23° andar – Brooklin.

O evento reunirá engenheiros agrônomos, autoridades do agro e empresas para apresentação dos temas e o que estará movimentando a categoria dos agrônomos para o Congresso que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 23 de agosto.

A Associação dos Engenheiros Agrônomos do Rio de Janeiro – AEARJ será a organizadora, ao lado da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), entidade ligada ao Sistema Confea/Crea, promotora do CBA.

O futuro do mercado e da profissão será um dos focos centrais do debate, num agronegócio cada vez mais tecnológico, virtual e com tendência a fortíssima integração do antes, dentro e pós-porteira das fazendas.

Outros temas que serão pauta para o congresso são: empreendedorismo dos agrônomos, o papel do cooperativismo e a inovação da agricultura 4.0.

O CBA deste ano será no Rio de Janeiro, que aliás, a cidade que tem o maior e mais belo símbolo de agronegócio do mundo: o Pão de Açúcar.

Para confirmar presença, envie um e-mail para: guilherme.becker@mci-group.com ou uma mensagem pelo WhatsApp: (11) 9.4768-3454.

Leia também:

5 respostas para “Congresso Brasileiro de Agronomia 2019: tudo sobre o evento”

  1. Leandro disse:

    Deveriam fazer em Cuiabá-MT, Campo Grande-MS, Goiânia-GO, Brasília-DF, Palmas-TO e tantas outras cidades que tem capacidade para receber este público e são celeiros do agro no país…e ainda “elegem” o Pão de Açúcar como símbolo agro, é desanimador.

  2. Angelo Petto Neto disse:

    Prezado Leandro

    Os três últimos CBA, foram na ordem, a cada dois anos em:
    Cuiabá – MT em 2013
    Foz do Iguaçu – PR em 2015
    Fortaleza – CE em 2017

  3. Victor Matheus Paes Carolino disse:

    Bom dia como faço para fazer inscrição?

  4. Victor Matheus Paes Carolino disse:

    Boa tarde como faz pra se inscrever e qual valor do congresso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *