Agrishow: arena debaterá a união do meio ambiente e o agronegócio

Se aproxima a Agrishow, uma feira internacional de tecnologia agrícola realizada em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. É considerada a segunda maior feira do tipo no mundo e a maior da América Latina.

A Agrishow ocorrerá entre os dias 29 de abril a 03 maio, das 08h às 18h. Dentre os setores que serão expostos na feira, destaco a Arena do Conhecimento, onde diversos saberes por ali serão manifestados.

Foto: Agrishow
Fonte: https://www.agrishow.com.br

Um deles deverá envolver o debate sobre a união, a junção, o amálgama entre a sabedoria de reunir o meio ambiente com o agronegócio, e disso resultar uma sociedade de sucesso.

As boas práticas conservacionistas, como a própria adoção do plantio direto, já significavam há mais de 30 anos o uso dessa inteligência. O projeto de microbacias, outro saber antigo, da mesma forma representa uma agro sabedoria.

Não há exatamente nada novo nessa sábia reunião, a não ser a quantidade de inovações na área das medições, controles, informações com sensores em satélite, máquinas, aplicativos e o avanço da reunião de dados para uma precisa agrometeorologia.

No mundo temos muito mais inovação do que adoção. Agir para adotar o que já se sabe a décadas, com a possibilidade de suas mensurações modernas. Sem dúvida, vai significar o sucesso inteligente.

Agrishow: agronegócio com o meio ambiente: o sucesso inteligente.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *