Senar-MT comemora 25 anos com mais de 1 milhão de atendimentos

Foram mais de 1 milhão de atendimentos, levando conhecimento e transformando a vida das pessoas que passaram “pelas mãos” do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). Nestas duas décadas e meia de existência, o empenho em despertar e promover a formação de quem tem alguma relação com o campo se tornou a marca registrada do Senar-MT.

Na noite de terça-feira, dia 4, a celebração do aniversário da instituição rendeu homenagens àqueles que contribuíram para o seu sucesso. No palco, o atual presidente Normando Corral conduziu a entrega de um troféu simbólico aos ex-presidentes responsáveis por fazer do Senar-MT uma ferramenta ímpar no incentivo e desenvolvimento do agro no estado.

Encabeçando esta história, José Antônio de Ávila, conhecido como Zeca D’Ávila. Foi ele o responsável por dar o primeiro passo, criando o Senar Mato Grosso. Permaneceu à frente da instituição entre 1993 e 2004. Na sequência, o bastão passou para Homero Pereira (falecido em 2013) que com competência e determinação também escreveu capítulos importantes na vida do Senar-MT, tornando-se um marco no agronegócio mato-grossense. O próximo no comando foi Rui Prado, entre 2010 e 2016. Ele apostou na inovação para manter o crescimento da instituição mesmo em um cenário desafiador.

Além dos ex-presidentes, os ex-superintendentes também foram homenageados, assim como os sindicatos rurais, instrutores e colaboradores. Afinal, todo sucesso do Senar-MT só foi possível graças ao trabalho conjunto que envolve muito esforço coletivo. Que venham os próximos 25 anos!

Uma resposta para “Senar-MT comemora 25 anos com mais de 1 milhão de atendimentos”

  1. Olá! Gostei do conteúdo do seu site, muita informação boa, vou recomendar.
    Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *