Haras conquista premiação recorde no ABQM Awards

Vamos falar de prêmios e comemoraçōes?

Recorde de títulos no ABQM Awards. Esse foi o feito inédito no esporte vaquejada do Haras Brejo das Flores na disputa pelos mais cobiçados troféus da raça quarto de milha.

No mês de fevereiro, Erlan Bezerra e a equipe do HBF, de Garanhuns (PE), receberam nove troféus de melhores do ano de 2018, pelo Ranking ABQM.

O garanhão Dom Roxão tem 12 anos de idade, coincidentemente na 12ª Edição do Prêmio ABQM AWARDS ele conquista o título de Melhor Garanhão em Vaquejada, de puxar e de esteira. Tem ainda três de seus filhos como melhores do ano. Premiando assim também o criador de Dom Roxão e desses filhos  premiados, Emanuel Cavalcanti , o Mano. Além disso, a matriz Arrochada Skippy ganhou como Melhor Reprodutora na Esteira. Pelo terceiro ano consecutivo,  Erlan Bezerra  participa da festa, ganhando o título de Melhor Proprietário. O vaqueiro da equipe,  Alex Araújo  foi o mais pontuado competidor do ano passado. Um time campeão que mostra a força da evolução da genética. Mais detalhes da premiação você confere no próximo programa. 

E no programa de domingo, o Abre a Porteira mostra como foi a entrega da premiação, e mais, com exclusividade: os potros da primeira geração de filhos de Dom Roxão criados no Haras Brejo das Flores, que começam a correr agora. E tem parelha que estreou nas pistas oficialmente já levando prêmio pra casa, pontuando para o Ranking 2019.

Fique ligado, o Abre a Porteira começa 8h da manhã de domingo pelo Canal Rural. Contamos com sua esteira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *