Circuito Cearense de Vaquejada chega à segunda etapa

Olá!! Na paz?

A vaqueirama está naquela expectativa  para a segunda etapa do Circuito Cearense de Vaquejada. E o Abre a Porteira mostra com exclusividade, no próximo domingo, como estão os preparativos para a competição.

A gente visitou o Park 100, novo local escolhido para sediar o Circuito. Essa prova vai acontecer de 17 a 19 de maio. O recinto foi inaugurado há menos de um ano, e tem uma excelente infraestrutura. Fica localizado no KM 100 da BR 116, em Cristais CE.

Toureirinho e toda diretoria do Circuito estão empenhados em garantir a melhor recepção e bois de qualidade pra prova. Inclusive, a boiada da classificação está nos pastos da fazenda JM, onde fica o Park 100. E os touros da disputa vão vir do Pará.

Lembrando que a prova é chancelada pela Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), valendo pelo Ranking Nacional da Associação. E na categoria derby os animais pontuam na Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM).

As inscrições seguem abertas, através do telefone (85) 988746192 (falar com Cilene). Sendo que o primeiro lote acaba neste dia 10 de maio. Fazendo a sua senha antecipada você garante sua inscrição mais baixa, se programa pra correr no horário, e não corre o risco de ficar sem senhas, porque elas são limitadas. Mais detalhes a gente vai trazer na edição de domingo. Contamos com sua esteira, pra conferir essas e outras atraçōes.  No próximo post a gente conta mais pra você. Aguarde!

Quer relembrar como foi a primeira etapa? A gente mostrou tudinho no Abre a Porteira. Clique aqui e assista!! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *